Caminhão roubado com carga de carne bovina é localizado em bairro de Campo Mourão, mas sem a carga avaliada em 134 mil reais

O caminhão com baú frigorífico, foi localizado na manhã de quarta-feira (14/12), na Rua Sabiá, no Jardim Tropical UM.

Ao ser detido o condutor, alegou desconhecer de que o caminhão era roubado e relatou que receberia UM mil e 500 reais para levar o caminhão de Paranavaí até Cianorte, mas se perdeu no trajeto e acabou indo parar no Jardim Tropical. A Polícia investiga o caso.

 

Polícia Militar reforça efetivo para proporcionar mais segurança no mês do natal em Campo Mourão.

O reforço das ações de policiamento deve se estender até o final deste ano em especial no período em que o comércio permanece aberto durante à noite.

A Operação ocorre em virtude do aumento de circulação de pessoas para as compras de festejos do final de ano,.

Em Campo Mourão, o policiamento preventivo, será feito com patrulhamento a pé e motorizado, a fim de inibir furtos, roubos, latrocínios e outras atividades ilícitas.

O policiamento também será reforçado nas áreas residenciais para inibir casos de arrombamento, roubo e furto e trazer maior sensação de segurança aos cidadãos.

 

Produtores Rurais vão doar recursos para consertar viatura que será utilizada pela Polícia para o programa Patrulha Rural.

Trata-se de um veículo Amarok 2011 que era utilizado pela Rotam em outro município da região noroeste e recursos que serão doados por produtores rurais atende pedido do Conselho de Segurança.

De acordo com o presidente do Conselho, Andrey Legnani, o veículo foi baixado pela Secretaria Estadual de Segurança por problemas mecânicos e considerou inviável seu conserto.