Ladrão morre em confronto com Policial à paisana após tentar roubar caminhão guincho

O fato aconteceu no inicio da noite de ontem, próximo à Fazenda Onça Parda, quando o proprietário do caminhão guincho da cidade de Pitanga foi chamado para prestar socorro a um casal que estaria com o carro quebrado.

O proprietário, no entanto pediu para que seu filho fosse com o caminhão junto com o casal e na ocasião um Policial amigo da família se ofereceu para acompanhar o rapaz.

O carro estava parado uma estrada de terra próximo à fazenda onça parda e dentro do veículo estavam outros dois homens, um deles primo do proprietário do caminhão guincho.

No local, o policial e o proprietário do guincho foram rendidos e seu primo disse que aquilo era vingança e passaram a bater no filho do proprietário do guincho e logo em seguida determinaram que eles caminhassem pela estrada e começaram a disparar contra os dois.

O policial à paisana percebeu que eles iam ser executados  e na troca de tiros ele atingiu um dos supostos ladrões de 29 anos que morreu no local. O outro comparsa e o casal fugiram.

Em seguida o Policial Militar ligou pedindo socorro para o 11º Batalhão da Polícia Militar

Fotos