Vendaval provoca estragos em Goioerê

O dia amanhece com tempo firme com sol e poucas nuvens em Campo Mourão, entretanto a previsão é de aumento de nuvens à tarde e à noite como possibilidade de pancadas de chuva. Estão previstos 15 milímetros de chuva para esta quinta-feira. Os termômetros registraram nesta madrugada a Mínima de 21º e a Máxima deve atingir a 32º graus.

Para amanhã, está previsto sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A previsão para amanhã é de 10 milímetros de chuva e a temperatura deve oscilar entre a Mínima de 22º e Máxima de 32º graus.

 

Em Goioerê ventos fortes arrancaram coberturas de barracões e provoca estragos em áreas da cidade

O vendaval que durou poucos minutos, ocorreu por volta das 17h30, arrancou grande parte da cobertura de barracões da prefeitura atingindo alguns veículos que estavam estacionados entre eles ônibus escolares e da terceira idade.

O vento atingiu parte da cidade de Goioerê causando danos em telhados na  algumas casas nas Avenidas Moisés Lupion e Cascavel e na Rua João de Oliveira Dias.

A Defesa Civil de Goioerê registrou também danos em telhados nos Jardins Galileia e Primavera onde uma árvore caiu sobre uma casa, mas ninguém ficou ferido.

Fotos