Duas mulheres são presas por tráfico de drogas e receptação de produto

Uma das traficantes cumpre pena e usa tornozeleira eletrônica e as prisões e apreensões de grande quantidade de maconha ocorreram ontem por volta das 21 horas, em uma residência no Jardim Paulista,

As mulheres acusadas de tráfico de drogas, uma de 22 anos e outra de 34, foram presa após serem delatadas por dois usuários, um de 20 e outro de 24 anos que também foram detidos.

A ação com êxito dos policiais ocorreu quando seguiam para o batalhão para a troca de serviço e os dois usuários estavam em uma motocicleta e avistarem a viatura tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos e informara que compraram a droga com as mulheres.

Na casa onde as traficantes foram presas os policiais encontraram 60 porções de maconha prontas para o comércio e 244 reais em dinheiro.

Nos fundos do quintal foi encontrado o chassi de uma motocicleta Honda Twister furtada ha cerca de 45 dias, em Campo Mourão.

No momento da prisão as mulheres zombavam dos policiais militares dizendo que eles estavam perdendo tempo, pois logo estariam soltas novamente.

Elas foram autuadas por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação.