Região de Campo Mourão registrou 3 mortes violentas nas últimas horas

Foram dois assassinatos e uma morte por disparo acidente com  arma de fogo, sendo que os homicidios ocorreram em Iretama e em Nova Cantu.

Em Iretama, discussão em bar termina com um homem assassinado com golpes de facão,  na tarde de ontem, 15/04, próximo ao Lago Municipal daquela cidade. A vitima fatal foi Luciano de Souza Rodrigues de 33 anos, o agressor evadiu após o crime.

Em Nova Cantu, o crime aconteceu na noite de domingo, 15/04, quando um homem, de 59 anos, foi agredido a pauladas por um jovem de 25 anos. Ele chegou a ser encaminhado para Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos. O agressor  foi detido e mantido amarrado populares até a chegada da PM, e contou aos policiais que a agressão foi em revide ao ataque recebido ao mendigar comida na casa da vítima.

A terceira vítima de morte violenta foi a professora aposentada, Aldacy Luzia Almeida Baldini, de 71 anos, que morreu na noite deste sábado, 13/04, após ser atingida pelo disparo acidental de uma espingarda manipulada pelo noivo da neta, durante confraternização familiar em uma chácara,  na Usina Mourão.

Em Goioerê, 15/04, a Polícia atendeu na madrugada de ontem, 15/04, uma tentativa de homicidio. A vítima foi Edvaldo Batista dos Santos, que enquanto dormia, foi esfaqueado pela esposa. A companheira desferiu 6 golpes de faca em seu corpo, e  ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, em estado grave de saúde. A mulher, Josiane Alves Pereira, se evadiu após a tentativa de matar o marido e não foi localizada.

Campo Mourão também registrou caso de esfaqueamento no final de semana. A vítima foi um assaltante que tentou roubar um idoso de 79 anos de idade. O idoso reagiu e  desferiu um golpe de faca no rosto do ladrão durante a tentativa de assalto ocorrida na manhã do domingo, 14/04.

Fotos