Santa Casa pode assumir atendimento do Posto 24 horas

A Santa Casa de Campo Mourão pode assumir atendimento do Posto 24 horas em caráter emergencial. A informação foi repassada pelo prefeito Tauillo Tezelli durante prestação de contas da administração para com a imprensa realizada  na manhã desta terça-feira.  

A empresa vencedora da Licitação é de Curitiba, com um contrato  de 3 milhões e 300 mil reais s por ano, iniciou os trabalhos na terça-feira, porém não  conseguiu fechar as escalas de plantão, ou seja faltaram médicos.

O prefeito Tauillo Tezelli confirmou a reportagem da Rádio Musical que a empresa pediu a rescisão do contrato em razão de boicote dos médicos.

Ao fazer uso da tribuna na sessão de ontem da câmara o vereador Luiz Alfredo atribuiu o problema à administração municipal.

O vice-presidente da Santa Casa Getúlio Ferrari informou que a Santa Casa está esperando um parecer jurídico da possibilidade da entidade atender por um período emergencial o Posto 24 horas.

Já, o vereador Luiz Alfredo afirmou que juridicamente a Santa Casa não pode assumir o atendimento do Posto 24 horas, a não ser que levasse o Plantão para dentro do Hospital Santa Casa.

Fotos