Integrado Campo Mourão vence mais um gigante do futsal

Para alguns cronistas o Integrado Campo Mourão não é um pequeno Davi como todos pensavam, diante dos resultados obtidos pela equipe frente aos chamados grandes do futsal.

Se não é um Golias, pelos menos já é uma equipe que está sendo respeitada pelas demais do futsal brasileiro e ontem a fortíssima equipe do Atlântico de Erechim reconheceu isto após ser derrotado pelo Integrado Campo Mourão por 2 a 1.

Autor dos dois gols da vitória da equipe mourãoense, o jogador Ernandes falou à reportagem da Rádio Musical e destacou que sabia que ia ser um adversário difícil.

Ao final do jogo o técnico Alemão falou da sétima vitória mourãoense e não só do resultado, mas chegando mais próximo da ficar próximo à classificação.    

O Integrado Campo Mourão Futsal volta a jogar pela Liga Nacional contra o Foz Cataratas e este jogo foi transferido de domingo dia 30 para a segunda-feira, dia 1 de julho, as 19h30. Contudo, a equipe mourãoense tem compromisso no Paranaense da Chave Ouro nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Matelândia.

Fotos