Homem é morto a tiros e jovem fica ferida em bar de Campo Mourão

A covardia dos assassinos é uma característica dos crimes cometidos no qual criminosos atiraram pelas costas ou nos momentos de distração das vítimas.

Neste final de semana Campo Mourão registrou mais um homicídio, cujo autor já identificado pelas autoridades, está foragido.

O crime ocorreu na tarde de sábado (17/08), em um bar localizado no cruzamento da Perimetral Tancredo Neves, com a rua Santa Cruz.

O assassino chegou em uma moto executou Leandro Eduardo Cordeiro, de 37 anos e também deixou ferida uma jovem que estava no estabelecimento.

Denúncias levaram os policiais a localizar e apreender a motocicleta e um um veículo Vectra, que teriam sido utilizados pelo criminoso.

Informações apontam que o autor do homicídio seria um filho de um proprietário de um ferro velho, no conjunto Fortunato Perdoncini.

A polícia tem informações de que o suspeito teria tido uma conversa antes do crime no qual teria mostrado um revólver e contado sobre a intenção de matar por conta de ameaças recebidas

Um dos tiros que mataram Leandro Eduardo Cordeiro, também atingiram o braço de uma jovem de 24 anos que foi encaminhada ao hospital.

Fotos