Rotary Clube Raio de Luz entrega equipamentos para UTI Neonatal da Santa Casa.

A ação faz parte do Projeto Subsídio Global e a solenidade realizada na tarde de ontem, na Maternidade da Santa Casa, marcou oficialmente a entrega dos equipamentos que foram sendo repassados em várias etapas para a entidade hospitalar.
A Assistente de governadoria do Distrito 4630 e representante do Rotary Campo Mourão Raio de Luz, Tatiane Fontoura falou da iniciativa do Projeto Subsídio Global, iniciado em 2017, em prol da UTI Neonatal. Segundo Tatiane o investimento na aquisição dos equipamentos foi de $48 mil ou cerca de R$190 mil e os recursos vieram através de campanhas e promoções realizadas pelos Rotarys como por exemplo: Vendas de panetones, bazar solidário, jantar solidário entre outros. 
A Maternidade da Santa Casa de Campo Mourão possui 10 leitos de UTI Neonatal, contudo tem atendido até 12 pacientes, ou seja, 12 neonacidos. A doação dos equipamentos pelo Rotary Campo Mourão Raio de Luz representa a estabilização da saúde dos pacientes da UTI Neonatal, afirma a superintendente da Santa Casa, Lucinéia  Marques de Souza Scheffer.

Fotos