Acicam fará terceiro sorteio da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal”.

Um smartphone Xiaomi e uma moto Honda CG 160 Start serão os prêmios sorteados nesta sexta-feira (13/12), entre os consumidores mourãoenses que cadastraram as raspadinhas da promoção.

A premiação é por meio das raspadinhas que estão sendo distribuídas aos consumidores que fizerem compras nas empresas participantes da promoção “Campo Mourão Cidade Natal”. No total a campanha da Acicam distribuirá mais de 127 mil em prêmios aos consumidores que comprarem no comércio de Campo Mourão.

Entre os prêmios estão um veículo Fiat Mobi, duas motos Honda CG 160 Start, duas Honda Biz, quatro smartphones Xiaomi e 1.100 vale-compras com valores que variam de 20 a 300 reais. Para concorrer aos prêmios os consumidores devem cadastrar as raspadinhas através do site da Acicam.

O último sorteio da campanha será no dia 30 de dezembro.  Já as empresas participantes da promoção vão concorrer a uma moto Honda CG 160 Star, e a duas diárias com direito a acompanhante no Lagos de Jurema Termas Resort e outras duas diárias na Pousada parque das Gabirobas.

Fotos