Mulher que falou “cidadão não, engenheiro civil, melhor que você” é demitida

“Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”: a cena da mulher disparando contra um fiscal da prefeitura do Rio de Janeiro exibida pelo Fantástico fez com que ela fosse demitida da Taesa, empresa onde trabalhava, na manhã desta segunda-feira (6). Na reportagem neste domingo (5), ela aparece tentando humilhar o superintendente de Inovação, Pesquisa e Educação em Vigilância Sanitária, Fiscalização e Controle de Zoonoses da Prefeitura do Rio de Janeiro, Flávio Graça.

Ele era um dos responsáveis por verificar o cumprimento das medidas de prevenção contra a covid-19 em bares e restaurantes na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite de sábado (5). A mulher estava acompanhada do seu marido e ambos estavam sem máscaras.

Ao tomar conhecimento que a mulher envolvida é uma de suas funcionárias, a Taesa optou pela demissão da mulher. A empresa de energia que atua no Rio de Janeiro diz que é comprometida com a saúde não somente dos seus empregados, mas com o bem-estar da sociedade.

“A companhia não compactua com qualquer comportamento que coloque em risco a saúde de outras pessoas ou com atitudes que desrespeitem o trabalho e a dignidade de profissionais que atuam na prevenção e no controle da pandemia”, diz a Taesa.





Fotos