Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Barbosa Ferraz

Um homem de 27 anos foi preso com drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barbosa Ferraz. Foi durante uma ação conjunta entre policias militares dos destacamentos de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul. Com o homem, foram apreendidos 574 gramas de maconha, porções de cocaína, uma balança e cerca de R$ 800,00 suspeitos de serem provenientes da venda de drogas.

Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia dando conta que ele havia saído de Barbosa Ferraz para entregar entorpecentes na cidade de Corumbataí do Sul. Ele foi abordado na rodovia que liga os dois municípios.

Ao ser questionado, o indivíduo negou que tivesse ido até a cidade vizinha com a finalidade de entregar drogas. No entanto, com base na denúncia, os policiais foram até o endereço dele o obtiveram autorização para realizar uma busca domiciliar.

Ao entrar na casa a equipe já verificou que havia um tablete de maconha sobre o sofá. Também foram localizados dois potes contendo a mesma droga e cocaína. Uma balança de precisão também foi encontrada, bem como rolos de plásticos geralmente utilizados para embalar as porções de entorpecentes.

Diante do flagrante ele foi preso encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: 11º Batalhão da Polícia Militar

Fotos