Quatro pessoas morrem em acidentes nas rodovias da região

Dois acidentes registrados neste domingo (2/5) deixaram um saldo de quatro mortes na região. Três morreram em um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na rodovia PR 487 entre Luiziana e Iretama e uma pessoa morreu no hospital após acidente próximo a Praça de Pedágio de Mamborê.  

O acidente mais grave ocorreu no local conhecido como “curva da ponte torta” entre Luiziana e Iretama. Morreram no local, o motorista do caminhão, Renan Zaneti dos Santos, 21 anos que era morador de Araruna, o passageiro (ainda não identificado), e o motociclista, Luan Henrique de Almeida Ferreira, 23 anos de Campo Mourão.

O motorista do caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, passou por cima do motociclista, que vinha em sentido contrário e caiu na ribanceira, de cerca de 25 metros.

O motociclista e o motorista do caminhão morreram no local. O passageiro do veículo chegou a ser socorrido pelo Aeromédico do Samu, foi encaminhado a um hospital, em Maringá, mas devido a gravidade do acidente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jovem Luan Henrique era personal e músico do Thermas de Jurema e fazia parte da equipe de Atletismo de Campo Mourão, Ele era filho do desportista Santo Antonio do DER.

Outro acidente com morte foi registrado no inicio da tarde deste domingo (2/5) próximo a Praça de Pedágio entre Campo Mourão e Mamborê, envolvendo um veiculo Cobalt e um Fiat Toro. A jovem Elora Madeiro de Souza de 25 anos, passageira do Cobalt foi socorrida com ferimentos gravíssimo, mas morreu no final da tarde no hospital Central Hospitalar, em Campo Mourão.

Elora Madeiro, morava em Passo Fundo (RS). Segundo as informações, o motorista da Toro, cerca de 50 anos, teria invadido a pista contrária, logo após passar pelo pedágio, sentido Campo Mourão/Mamborê.

Fotos