Câmara e Diretran se unem para encontrar soluções para o trânsito

A Comissão Especial da Câmara de Campo Mourão – responsável por acompanhar os assuntos relacionados ao trânsito da cidade – debateu mais uma vez com o diretor da Diretran, Luiz Antônio Sminka, soluções para melhorar o trânsito de Campo Mourão.
Desta vez, os vereadores, Marcio Berbet (presidente), Miltinho Cidade Nova (Relator) e os membros, Bina e Toninho Machado, abriram os trabalhos com a proposta de delimitar temas e tentar encontrar soluções para cada um deles.
“Não adianta formar Comissão para não sair da mesmice, precisamos avançar e encontrar soluções para os inúmeros problemas do trânsito de Campo Mourão, o estacionamento diagonal é apenas um deles”, comentou o presidente da Comissão, vereador Marcio Berbet.
No encontro foram tratados temas importantes como mobilidade urbana, ciclofaixa,guia rebaixada, redutor de velocidade (modelo e onde instalar), faixa elevada, pardais, transporte coletivo, notificações, e fiscalizações. “Temos de pensar Campo Mourão como cidade grande e encontrar formas de melhorar cada vez mais, o trânsito”, lembrou o diiretor da Diretran, Luiz Antônio Sminka

Fotos