Empossada nova diretoria do Lar de Idosos de Campo Mourão.

A entidade, agora denominada Lar de Idosos São Joaquim e Sant’Ana, será presidida pelo padre Adilson M. Naruishi. 
A nova diretoria empossada na tarde desta segunda-feira(13) , na sede da entidade, para o biênio 2021/2023 ficou assim composta: 
Presidente: Pe. Adilson M. Naruishi e vice-presidente, Pe. Gaspar Gonçalves. 
Secretário, Pe. Wesley A. dos Santos, vice-secretário, Pe. Genivaldo Barbosa. 
Tesoureiro: Pe. Jurandir C. Aguilar  e vice-tesoureiro, Pe. Roberto Cesar de Oliveira e diretor de patrimônio,  Pe. João Donisetti Pitondo.
Conselho Fiscal Titular: Pe. Nilson Gonçalves, Diácono João Magro.  Pe. Sidinei Rodrigues. 
Conselho Fiscal Suplente: Diácono Arison Nunes, Diácono Romualdo de Souza, Diácono José Pereira.
Assessor Jurídico: Dr. Rui Mauro Santos 
A reunião de posse da diretoria do Lar de Idosos, foi aberta com a oração inicial, e em seguida o presidente eleito, Pe. Adilson Naruishi,  passou aos presentes as informações sobre a diretoria e seus respectivos trabalhos e, aproveitou a oportunidade para pedir ajuda afim de solucionar questões econômicas que ainda estão pendentes, e que foram analisadas e apresentas pelo tesoureiro do Lar, o Pe. Jurandir Aguilar, pároco da Catedral São José. 
“É um grande desafio, mas temos uma grande alegria em poder colaborar com nosso ministério nessa obra, onde servir essas pessoas que tanto precisam do nosso sacerdócio para viverem bem, será nossa grande recompensa. O que nos anima ainda é o fato de que nos últimos dias, temos recebido muitas mensagens de apoio e de confiança em nosso trabalho”, disse Pe. Adilson Naruishi presidente do Lar de Idosos São Joaquim e Sant’Ana.

Fotos