Câmara Municipal aprova em primeiro turno projetos que altera o Código Tributário do Município de Campo Mourão

A votação terminou empatada e foi decidida com "voto minerva" do presidente da Câmara, Edson Batilani,  após vereador Cabo Cruz votar contra alteração do Código Tributário.

Apesar da grande manifestação nas redes sociais contrária aos projetos do executivo visando alterar o Código Tributário, pouca gente compareceu à sessão extraordinária da Câmara e alguns presentes manifestaram indignação ainda no decorrer da votação e foi chamado a atenção pelo presidente da Câmara, Edson Batilani.

Ao final da sessão, um dos munícipes presente quis tirar satisfação com os vereadores que votaram a favor, entre eles o vereador Sidnei Jardim.  

O presidente da Câmara Edson Batilani foi quem deu o voto de desempate votando favorável e o vereador Cabo Cruz que votou contra os projetos provocando o empate.

Hoje, às 14 horas, acontece a votação em segundo turno dos projetos que propõe alteração no Código Tributário.

Nota do site Boca Santa

Iretama - Definido o percentual de reajuste para o IPTU de 2018. Será de 2,80%. O índice está em decreto do prefeito Wilson Bratac, publicado nesta quinta-feira. Segundo ele, trata-se da variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA - dos últimos 12 meses.

Quinta do Sol - O prefeito João Cláudio Romero baixou decreto sobre a cobrança do IPTU de 2018. Quem pagar à vista até 31 de março terá 10% de desconto. Também será possível parcelar em cinco vezes, sem desconto, entre 10 de abril e 10 de agosto.

Fotos