Anunciar em rádio custa em II" média 10 vezes menos do que na TV.
Uma produçáo de alto nível no reidb tem baixo custo.
O rádio chega aonde a TV não vai.
O rádio é imbatível durante o horário comercial.
O rádio atinge os consumidores dos principais ramos de atividade.
O consumidor passa 17% mais tempo com o rádio do que com a TV.
*Fonte: Abert
Por que anunciar na Musical?
1° lugar no too of mind.*
A mais ouvida.*
A de maior cobertura.
A de maior credibilidade.
A única 100% Mourãoense.
Enfoque exclusivamente local e regional.
*Fonte: JGV Pesquisa
Perfil do Ouvinte
Pesquisas apontam para um ouvinte bastante eclético, sendo em sua maioria (69%) adulto entre 19 elo anos, concentrados nas faixas A B e C. É a Rádio mais ouvida por mulheres, as quais têm maior poder de decisão na hora da compra. No horário das 6:30 às 8 da manhã, é marcante a audiência pelo público masculino e ligado ao agronegócio.