Polícia Civil conclui inquérito e indicia 5 caminhoneiros por homicídio em acidente que matou cinco pessoas da mesma família em Mamborê

O inquérito é um ato preparatório para a Ação Penal e foi concluído ontem (11/07), pelo delegado Marcelo Trevisan, que é o responsável pelo caso.

O procedimento concluiu por indícios de que condutores cometeram homicídio com dolo eventual, ou seja, quando se assume risco de matar.

O acidente foi uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um carro na noite de 2 de julho, na rodovia BR-369, no trevo de Mamborê.

A tragédia resultou na morte de um casal e três filhos com idades de 11, 9 e 4 anos, restando da família apenas um filho de 13 anos, que não estava no carro.

O delegado responsável pelo caso, concluiu que cinco caminhoneiros têm envolvimento direto no acidente porque estavam disputando um racha e dirigiam acima da velocidade permitida.

Quatro dos cinco motoristas estão presos preventivamente, e um quinto motorista se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado em seguida.

Fotos